A nossa política de reembolso e devoluções tem a duração de 30 dias. Se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o seu artigo deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o recebeu. Deve também estar na embalagem original.
Por favor, não envie a sua compra de volta para o fabricante.
Existem situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais: Livro com sinais óbvios de uso CD ou vinil que tenha sido aberto. Qualquer item que não esteja nas condições originais, esteja danificado ou tenha peças em falta por razões não atribuíveis ao nosso erro. Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega
Após recebermos e inspecionarmos a sua devolução, enviaremos um email para o informar de que recebemos o seu item devolvido. Também o informaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e o crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta Se ainda não recebeu um reembolso, verifique novamente a sua conta bancária.Em seguida, entre em contacto com a sua empresa de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até o seu reembolso ser oficialmente processado.A seguir, contacte o seu banco. Geralmente, existe algum tempo de processamento antes que um reembolso seja processado.
Se fez tudo isso e ainda não recebeu o seu reembolso, entre em contacto connosco através do endereço de email support@nontalkers.com
Itens em promoção Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não são reembolsáveis.
Substituição de itens Substituímos apenas itens defeituosos ou danificados. Se precisar de trocar por o mesmo item, envie-nos um email para support@nontalkers.com.
Se o item foi marcado como presente aquando da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, será enviado um certificado de presente para si.
Se o item não foi marcado como presente aquando da compra, ou se o doador do presente tiver enviado o pedido para si para dar mais tarde, enviaremos um reembolso ao doador do presente e eles serão informados da sua devolução.
Será responsável por pagar os custos de envio para devolver o seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde vive, o tempo que pode demorar até que o seu produto trocado chegue até si pode variar.
Se estiver a devolver itens mais caros, pode considerar o uso de um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos o seu item devolvido.
Contacte-nos através do support@nontalkers.com para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.